O que é Inbound Marketing

Compartilhar

O que é  Inbound Marketing

Imagine conquistar mais consumidores investindo menos em propagandas. Agora, imagine uma estratégia de marketing que consiga atrair o interesse espontâneo dos clientes, sem interromper a atenção deles - como acontece em propagandas televisivas, por exemplo. Sim! Imagine que o cliente passa a procurar por a sua marca, que você não precisa ir mais atrás dele e que isso faça com que suas vendas se tornam mais assertivas. 

 

O Inbound é uma estratégia de marketing digital que tem como foco atrair um público com mais chance de conversão. A ferramenta mais importante nessa estratégia é o marketing de conteúdo, utilizado para atrair, "educar" e encantar esses visitantes, e assim transformá-los em leads e futuramente em clientes.

 

Em três anos, as empresas passaram a investir mais em Inbound Marketing, que teve um aumentou de 50% no orçamento de diversas corporações. Por volta de 92% dos profissionais americanos de marketing afirmam que essa estratégia é fundamental para as empresas, principalmente, na atualidade, onde a comunicação está voltada para a internet.

 

A melhor notícia é que ele é barato! Investir em Inbound Marketing é 62% mais em conta que o marketing tradicional. E ainda tem mais resultados! Essa estratégia de marketing digital gera, em média, três vezes mais leads.

 

Saiba tudo sobre leads!

 

Fonte: http://www.organicadigital.com



Mais Artigos


Produtos

  • SPN Vídeo - Produção Multimídia de Áudio e Vídeo
  • Tudo Certo Na Bahia - Portal de entrenimento, economia, esporte, política
  • Sininize Já - Um novo conceito de web rádio

Redes Sociais

Visite-nos no Google+

atendimento

Salvador - (71) 3012-6243 / Cel. (71) 8151-6243 (claro) | (71) 9611-7114 (vivo)

Atendimento - comercial@spnweb.com.br


Menu

Webemail Spnweb

Valid XHTML 1.0 Transitional

© SPNWEB 1999-2013 - Todos os direitos reservados.